Post by sayworhnacaritt on Feb 6, 2022 6:37:22 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Master Life :Fever Chef Restaurant Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Master Life :Fever Chef Restaurant Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear primogems ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Master Life :Fever Chef Restaurant Game 2022 version ▞▞▞
e bom
Este é um jogo muito fanático, mas o mesmo nível é muito difícil, mas complete esse nível e eu vou para outro nível, mas um problema é que não está carregando, por favor, cheak este jogo, estou atualizando este jogo agora
não gosto desse jogo mas dei uma estrela esse jogo é muito barato
O jogos da tempo. E muito rápido para servir eu acho que o jogos são para gente divirta não estressar
Ótimo jogo. Bom trabalho em entregar um jogo divertido e maravilhoso. eu amo isso
O jogo contém muitos anúncios e eu odeio anúncios por favor faça algo por isso plzzzz e o aplicativo está dando menos tempo para dar comida aos clientes então por favor faça algo 😊😊😊😊😉😉😉
Uau esse jogo é muito legal e tão animado parece um jogo real
Gostando muito, excelente
Está tudo bem... Mas eu tenho um problema que é realmente irritante que é se eu parar de jogar por um ou dois dias ele volta para o primeiro nível que é realmente irritante e uma experiência ruim ... I. Desinstalei
Jogo divertido para se manter ocupado. Não tenho certeza sobre cristais enquanto processamos
gostei do jogo é divertido
Cooking Master Life : Fever Chef Restaurant Game Опуштене qla
Belo jogo 😊😊
é muito, muito desperdício de jogo e não baixem porque tantos motivos 🤬😡😠
Eu amo jogar este jogo. É muito mais difícil do que alguns dos outros, mas viciante. A única reclamação real que tenho é que no início de uma nova cidade, todas as suas moedas anteriores são eliminadas e os objetivos definidos para completar um nível exigem o nivelamento de itens de cozinha e comida que você não pode fazer porque não tem as moedas.
Não gostei
Cooking Master Life : Fever Chef Restaurant Game Grand public dap
Amei muito este jogo
O jogo é muito chato e só tem anucios
Amei o jogo! Apesar de ser desafiador, não é impossível jogar sem ter que pagar em dinheiro real. Conseqüentemente, ganhe mais e os vídeos fornecidos, como clientes adicionais ou o tempo em dinheiro mais dinheiro. Para além disso, os gráficos são maravilhosos!
Amei esse jogo. Estão de parabéns.
💖💕💓💜💞💟💝💗
Esta certo
Não consigo passar de fase
Enquanto o jogo é divertido, as atualizações são ruins, o progresso nos níveis não é registrado, não é possível selecionar certos itens de comida, portanto, não é possível vencer o nível. Perdeu todas as gemas e dinheiro após a atualização. Por favor, corrija esses bugs ou terá que desinstalar este jogo
Eu gostava de conseguir diamantes extras para poder jogar por mais tempo.
Cooking Master Life : Fever Chef Restaurant Game Įprastos temos lxij
Este jogo é ótimo. Eu gosto de jogar jogos de culinária e avalio este com 10 de 10 por diversão
Adoro, é rápido e mantém você em seus dedos!
Besta
Muito bom, mas não abre mais, só carrega até 99%
Amei o joginho e muito legal
Uma postagem esse jogo vicia demais mais amei kkk
Bug.. Acabei de abrir o jogo, mas tudo resetou.. Cheguei ao nível 71 com todos os níveis, mas agora quando abro este aplicativo perdi todo o progresso novamente, está começando do nível 1. Muito decepcionado com isso😔😡😡
Demora muito carregar o jogo
De repente, não consigo mais abrir o aplicativo. Ele só ficou em 99% de carregamento é isso. Por favor ajude!!! Eu amo o jogo 🥺😔
Jurídico 😊
Ótimo jogo...não está funcionando agora
UM LIXO,PESSIMO,NENHUMA ESTRELA,ACABARAM COM O JOGO.
Eu realmente amo o jogo, mas ele começou a travar em 99% e parou de funcionar
Já estou cansado de baixar este jogo e não consigo jogar fica dando erro agora pq?e aí vcs pode ver de onde vem o erro?
Memes Wars Hərəkət gbb
Eu instalei este jogo e joguei ainda o nível 41 e então veio o novo nível do caminhão e quando joguei até 1 e fui para o segundo não ganhei, então novamente joguei esse nível 1 depois disso quando terminei o 3 e comecei o jogo quando instalei o que veio primeiro está continuando e disse para jogar novamente desde o primeiro desde o nível inicial ..
Muito bom incrível só por causa da propaganda
Amei esse jogo mas agora não carrega depois da atualização 😕 😢
Boa mas agora o jogo nao que entra
Este jogo não vai carregar passou de 99 por cento!
podemos dizer que é bom, mas por favor, aumente os restaurantes e coloque mais ediamonda para cada nível ok, mas seu jogo muito danificado por causa disso eu darei apenas 2 estrelas
Esse jogo e muito legal
Cooking Master Life : Fever Chef Restaurant Game Casual bxyi
Desde que atualizei este jogo, ele constantemente inicia como um novo jogo, perdendo todo o meu trabalho duro. A menos que seja corrigido, estarei desinstalando. Muito muito decepcionado